.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Inspiração + Deborah Colker

Pra mim, em cada coisa que fazemos na vida, é necessário e vital fazer 100% e com muita VERDADE. A palavra de ordem deve ser sempre excelência! Aprendi a viver assim e virou um vicio! Na verdade acho que é muito difícil trabalhar com arte sem acreditar na sua obra, no seu projeto. Cria-se um ciclo vicioso onde vivemos de emoção, e essa emoção só vem com a verdade do FAZER. Talvez seja ate possível acordar e se enfurnar em um escritório em um dia de pouca inspiração, trabalhar com planilhas, leis e etc, mas com dança é quase impossível... Você faz porque ama, porque te inspira, porque voce respira aquilo. E também se o dia nao é o mais iluminado de todos, o sangue esquenta, o hormônio alimenta e o que gera essa satisfação chega! Cada dia que acordo agradeço o dom de dançar e viver disso! Li uma vez que amar algo, faze-lo e nao ganhar dinheiro é igual a Hobby, já, amar, trabalhar e viver disso é trabalho. Acho então que nesse dia decidi abrir minha própria companhia de dança. Ela é a extensão do que penso, do que quero para o mundo e principalmente ela é a imagem do que o meu próprio corpo quer dizer/fazer. Esse é o primeiro texto de 2013 e vem depois de uma semana recheada de inspiração. A passagem da Cia Deborah Colker em Salvador deixou mais um vez em mim uma coragem extra. Ver o quanto ela como diretora é ousada me alimenta! Assistir aqueles corpos perfeitos, dizendo tudo em um simples gesto dão uma sensação de frio na barriga e gera em mim o desejo de PRODUZIR! Principalmente arte é isso, você sair de um espetáculo feliz, atordoado, com vontade de entrar naquela mesma atmosfera e a Cia Deborah Colker sempre provoca isso em mim. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário